Todos estamos a par dessa terrível doença que vem nos tirando a tranquilidade; ao certo não sabemos mas, o que é fazer amor e transar, estamos parados nessa dúvida. Apesar de muitas pessoas não ter medo, e preferir apostar na sorte e outros tem medo, mas não se previne, a nossa consciência e nossa cabeça são responsáveis pelo o nosso corpo, é a cabeça que controla tudo, nossos desejos, nossas decisões, nossas vontades, enfim, através de um pouco de juízo, a nossa cabeça comanda.
Existe até quem aja de vergonhosa maneira e diz, “não sei se tenho mas se tenho dane-se “ mas tem um porém, esse alguém que pensa assim termina por ser infectado, só pelo o fato de querer ferrar os outros. Não existe ninguém que consiga hoje em dia fazer um amor sem grilos, aí vem o medo e a tensão, devo, ou não devo, atender ao meu corpo, mas se todas as vezes atendermos ao nosso corpo, findaremos com um companheiro indesejável ”HIV”; aceitar os fatos é a melhor maneira , se prevenir de todas as formas da AÍDS e tantas outras doenças sexualmente transmissíveis, sem deixar que por medo se perca o prazer.
Ainda não conseguiram descobrir o que pode acabar com ele, “O VÍRUS” mesmo depois de tantos avanços da medicina; e o único remédio que temos, é a camisinha, ela é desconfortável , sem falar na paradinha chata para colocar; mas é melhor do que ser excluído do mundo. Dizem que não tem preconceito, mas infelizmente o Brasil é um poço de preconceito de todos os tipos ; com aidéticos, com negros, pobres, gordos, gays, entre tantos outros, tá mas do que na hora de mudar Brasil!
Vamos viver mas tranquilos, fazer amor e não só sexo, usando sempre camisinha nas nossas relações sexuais. Aíds nos exclui, faz sofrer e depois mata! Pense nisso!
Lúcia Roberta
0 comentários:
Postar um comentário